Parcele suas compras em até 3x sem juros

POLÍTICA DE TROCAS: OIE MIGAS! ESSA É NOSSA POLÍTICA DE TROCAS. POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE. Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções. . 1) PEÇAS USADAS NÃO SERÃO ACEITAS EM TROCAS/ DEVOLUÇÕES. . De acordo o CÓDIGO DE DEFESA DO COMSUMIDOR ART.49 Você tem 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, para enviá-lo de volta. . Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar. . Lembrando que para envio de peças para devoluções será necessário entrar em contato por e-mail e solicitar AUTORIZAÇÃO. 

Peças enviadas sem autorização NÃO SERÃO CONSIDERADAS. . Entre em contato via email: [email protected] para prosseguir com sua troca/devolução! . No e-mail informar: . - Nome ; . - Número do Pedido; . DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR: . Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s) ou um cupom para ser utilizado na loja (situação à combinar). . A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: . - Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em promoções especiais como BLACK FRIDAY e GRUPOS VIPS NÃO ACEITAREMOS devolução de peças na promoção.